Veja vídeo

Arthur come batata frita no 'BBB' e Maíra brinca: 'Tive um AVC'

Coach de emagrecimento deu um susto nos internautas nesta terça (1º)

Redação iBahia
01/03/2022 às 21h48

2 min de leitura
Maíra Cardi segue polemizando enquanto o marido, Arthur Aguiar, está confinado no ‘BBB 22’. Nesta terça-feira (1º), a coach fitness utilizou suas redes sociais para dar um susto nos seguidores. 

É que o emparedado da semana, Arthur, comeu uma porção generosa de batata frita e alguns hambúrgueres  durante uma dinâmica do reality da TV Globo e a influenciadora digital escreveu que "sofreu um AVC" após ver as cenas do ator. 

"COMUNICADO! Maira Cardi teve um AVC do lado direito e está em observação nesse momento!@arthuraguiar segue feliz como nunca longe de sua prisão comendo o que quer e o que ama e fechando contratos incríveis com suas marcas preferidas da vida @mcdonalds_br @doriana @searabrasil @cocacola_br Enquanto isso @mairacardi pede ajuda a @engov_oficial que só de ler esse post teve indigestão e pede carona para @voude99 para chegar até o hospital", brincou ela. Assista ao vídeo abaixo: 

Nos comentários, internautas elogiaram a criatividade de Maíra: "A criatividade… ela faz a publi dela hahaha", escreveu uma. "O marketing dos milhões heheheh… Aproveita Arthur que vc ainda vai comer muito aí", comentou outra. "Essa sabe fazer marketing", reagiu um terceiro. 

Leia outras notícias sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.