bbb

Entenda como será a dinâmica no 'Quarto Secreto' do 'BBB21'

O mais votado entre Carla Diaz, Arthur, Caio e João Luiz será "eliminado", mas retornará depois para bagunçar o reality show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tiago Leifert explicou a dinâmica do 'Quarto Secreto' do 'Big Brother Brasil 21' neste domingo (07). O mais votado entre Carla Diaz, Arthur, Caio e João Luiz será "eliminado", mas retornará depois para bagunçar o reality show. 

Foto: Reprodução | TV Globo

O participante que receber o fator surpresa irá para um cômodo especial e contará com sinal de TV, mas a imagem não terá som. 

Porém, quando o brother ou a sister que estiver no cômodo quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. 

O participante ou a participante contará com 6 cards para gastar durante a sua estadia.

Confira os demais prêmios 

Na falsa berlinda todos saem ganhando. O mais votado, além de ir para o Quarto Secreto, poderá vetar uma das decisões do Anjo - seja ela monstro ou o colar de imunidade. Esse benefício poderá ser usado em até duas semanas.

O segundo e o terceiro colocado garantem vaga na Prova do Líder do dia 11/03. Já o quarto colocado vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.

Foto: Reprodução | TV Globo