bbb

Precisamos falar de Viih Tube: a maior jogadora do 'BBB21'

Ela adotou uma postura que poucos conseguem e nunca é votada pela casa. O jogo da youtuber é perfeito!

Lucas Sales* (lucas.sales@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Com apenas 22 banhos tomados, em exatos 50 dias de 'Big Brother Brasil 21', Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, não recebeu sequer um voto para o paredão. Ou seja, ela passou ilesa metade do programa, o que mostra que, mesmo sendo a mais nova, ela é a jogadora mais sábia. Mas, o que fez com que a youtuber seja praticamente inatingível? 

Com sua lucidez, personalidade única e língua afiada, Viih circula em todos os grupos da casa mais vigiada do Brasil. Mas isso não é pelo falo dela gostar dos seus colegas de confinamento, e sim para estreitar laços e "comer pelas beiradas".

Foto: Reprodução | TV Globo

Ela não escolhe lados, tem o tom exato e fala o que os demais colegas querem ouvir. A tática tem dado muito certo. Ela adotou uma postura que poucos conseguem e nunca é votada pela casa. 

Apenas Gil do Vigor já sacou o movimento da sister. "Ela vai pra onde convém", definiu ele após a formação do sétimo paredão.

Até quando acontece algo que possa prejudicar seu jogo, a youtuber, que também é atriz, consegue contornar a situação. 

O exemplo mais recente foi quando Carla Diaz retornou do paredão falso com o discurso de "eu assisti tudo", se referindo a críticas feitas por Viih Tube (e mais alguns participantes ) tanto sobre ela quanto dos demais confinados. 

Viih Tube não esperou, pediu desculpas, chorou e pronto: não deu em nada. Assista ao vídeo abaixo:

Não existe fórmula para vencer o BBB, mas existem formas de sobreviver dentro do jogo. Até o momento, a estratégia de Viih Tube se mostra perfeita. Ela é consciente e passa sem nenhum dano diantes das confusões! Rafa Kalimann (BBB20) até tentou, mas Viih mostrou como realmente se faz.

O público anseia em eliminar a participante que parece não gostar muito de água, assim como os gatos. Mas pelo andar da carruagem, isso não está tão próximo de acontecer.

Na história do reality, apenas quatro candidatos chegaram à final sem passar pelo temido paredão. Foram eles: André Gabeh (BBB1), Mariana Felício (BBB6), Kadu Parga (BBB10) e Cacau (BBB16). Nenhum deles conseguiu vencer o reality show global.

Supervisionado pela repórter Isadora Sodré*