Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Sem surpresa

Erro da produção vaza imagens da repescagem e revolta brothers

Participantes criticaram a decisão da produção do BBB por colocar eliminados de volta

Redação iBahia • 23/03/2023 às 6:42 • Atualizada em 23/03/2023 às 7:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Erro da produção vaza imagens da repescagem e revolta brothers
Foto: Reprodução/ Globoplay

O que parece ter sido um erro na produção do Big Brother Brasil 2023, acabou revelando as imagens da Casa da Repescagem para os confinados dentro do BBB na última quarta-feira (22), antes da festa do líder.

Na ocasião, Bruna Griphao, líder da semana, havia ativado o card que dava direito a ouvir o que estava sendo falado no Quarto Deserto. No momento, a sister estava no quarto com Amanda, e a televisão mostrou as imagens da Casa da Repescagem, porém, o áudio de Cezar Black no Quarto Deserto.

Veja também:

"Isso está parecendo um outro lugar. Você está entendendo o que está aparecendo?", pergunta Bruna para Amanda. "Parece que eles estão em outro lugar", diz Amanda.

Ao se deparar com as imagens exclusivas, as sisters desceram para compartilhar a descoberta com os outros colegas e detalharam a situação.

"Sem querer eu coloquei espiar BBB. Começou a sua voz com a Aline falando e um vídeo da Lari, do Fredão, do Fop, da Tina e do Cris no fundo, como se eles estivessem em outro lugar. Se eles voltarem agora têm muita vantagem", desabafou.

Após o vazamento das imagens, a Globo decidiu liberar as câmeras da Casa da Repescagem. "Desde o começo quem sai vai para a casa paralela. Escuta o que eu tô dizendo!", afirmou Domitila Barros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB