Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB 23

Jogo da Discórdia acaba em lágrimas e climão entre brothers

Dinâmica consistia em apontar palavras positivas e negativas para os colegas de confinamento

Redação iBahia • 21/03/2023 às 6:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jogo da Discórdia acaba em lágrimas e climão entre brothers
Foto: Reprodução/ Globoplay

O décimo Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 2023 rendeu um verdadeiro climão entre os participantes na última segunda-feira (20). A dinâmica, que consistia em apontar palavras positivas e negativas para os colegas de confinamento, acabou arrancando lágrimas e broncas dos brothers.

Na ocasião, os confinados precisavam sortear temas de duas urnas, uma positiva e outra negativa. Após o sorteio, cada participante escolhia dois colegas para direcionar as palavras. Ao fim do jogo, Bruna e Domitila acabaram ganhando um jantar por terem recebido a palavra "protagonistas". Confira:

Leia mais:

Domitila Barros escolhe "humilde" para o Gabriel Santana: "É uma pessoa muito especial, sempre me deu a mão, não soltou mais (...) Tenho aprendido muito com ele, até nesse aspecto da humildade".

Domitila escolhe "a maior decepção" para Bruna Griphao: "Não é nada pessoal. Teve uma fase no jogo que tínhamos uma base. No decorrer do jogo, ocorreram várias coisas que destruíram essa relação".

Fred escolhe "coração" para Aline Wirley: "É um presente que eu ganhei aqui. Conforme o jogo foi passando, a gente foi se aproximando. Uma das pessoas mais doces que eu conheci na vida".

Fred escolhe "arrogante" para Ricardo: "Em alguns momentos, foi até um feedback que eu tive. Não tive a intenção, mas fui presunçoso de falar que o Brasil não te queria aqui...".

Gabriel Santana escolhe "favorito" para Ricardo: "Ele é um cara que se compromete para caramba, tem coração (...) Acho que ele é o que mais tem vontade de estar aqui dentro".

Gabriel Santana escolhe "insensível" para Fred: "A partir da liderança do Fred, ele tomou algumas atitudes insensíveis. Primeiro com a Sarinha (...) Depois com o Jogo da Discórdia... faltou sensibilidade dele de entender essa revolta dela, assim como já entendemos a revolta de outros participantes".

Aline Wirley escolhe "protagonista" para Bruna Griphao: "A gente se acompanha muito aqui dentro, é muito lindo ver como ela joga, como ela dança, como ela não tem medo de nada. Ela tem a capacidade de ouvir, acolher e transformar imediatamente. Às vezes, ela finge que não ouve, mas ela tenta mudar".

Aline Wirley escolhe "figurante" para Marvvila: "Não é uma placa fácil para eu te dar, te vejo mais presente. Mas, durante um tempo, te achei figurante. Você foi vindo na defensiva, não no sentido de atacar...".

Bruna Griphao escolhe "grata surpresa" para Aline Wirley: "No início, ela não era uma das pessoas mais próximas de mim, mas a gente veio se afinando no jogo e em uma relação muito boa de amizade. Ela sempre teve um olhar muito carinhoso... Ela é incrível".

Bruna Griphao escolhe "não ganha" para Domitila Barros: "Apesar de saber que você tem um lado muito positivo, aqui dentro você é a pessoa que eu tive mais embate. Senti uma arrogância da sua parte. Me senti atacada por você".

Marvvila escolhe "favorita" para Sarah Aline: "Ela foi incrível para cada um aqui. Sempre se jogou, se posicionou, se movimentou, falou de suas opiniões...".

Marvvila escolhe "arrogante" para Cezar Black: "Ele falou coisas muito ruins para mim. Você veio me pedir desculpas, mas acho que é arrogante quando você põe o dedo na cara das pessoas...".

Amanda escolhe "grata surpresa" para Aline Wirley: "Ela tem um olhar muito cuidadoso. E, muitas vezes, você validou o que eu falei...".

Amanda escolhe "maior decepção" para Ricardo: "Ele é uma pessoa que eu não voto, mas a gente discorda de muitas coisas. Minha maior decepção é que, quando eu fui te defender, você inativou e me deixou de lado. Você acaba me atacando".

Sarah Aline escolhe "protagonista" para Domitila Barros: "Ela conseguiu reagir de uma maneira que mostra a essência dela".

Sarah Aline escolhe "não ganha" para Fred: "Muito pelas escolhas que a gente faz no jogo (...) As pessoas não agem como você e não reagem como você".

Cezar escolhe "humilde" para Gabriel Santana: "Uma pessoa simples, humilde, de bom coração. Está sempre aqui para acolher... A essência dele é de pureza".

Cezar escolhe "figurante" para Marvvila: "Ela é uma pessoa alegre, divertida, de coração bom. Mas, dentro do jogo, não conseguiu se posicionar. Ficou muito presa na situação de fazer amigos, dançar até o final da festa...".

Ricardo escolhe "coração" para Sarah Aline: "A gente está nesse jogo desde o início. As coisas foram acontecendo, fui perdendo pessoas que estavam do meu lado... Vejo muita pureza nela".

Ricardo escolhe "insensível" para Cezar: "Tivemos nossas farpas, com o tempo você veio pedindo desculpa e eu também. Vou pegar no ponto da Marvvila. Quando você fala da Marvvila, você vai lá excessivamente... a forma que você falou passou do ponto. Quando você fica preocupado só em jogo, o jogo é razão e emoção. Acho que nesse momento você foi insensível. Ela pode ter errado, mas e o coração dela?".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB