Xi, gente!

Lexa entrega que revelou traições de Arthur para Maíra Cardi

História veio à tona depois que Maíra revelou que soube das traições do marido através da cantora Lexa

Redação iBahia
22/02/2022 às 17h52

2 min de leitura

A cantora Lexa confirmou que Maíra Cardi soube das traições do marido, Arthur Aguiar, através dela. A artista falou sobre o assunto nesta terça-feira (22), através de suas redes sociais. Lexa e Maíra são muito amigas e disse que contou para amiga sobre as puladas de cerca do ator logo após a informação ter chegado até ela.

"Sempre fui muito amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri (as traições de Arthur) na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha", começa Lexa a explicar a situação.

Ela, então, continua a narrar o que ocorreu depois. Acrescenta que o próprio Arthur a agradeceu, posteriormente, por ter deixado tudo às claras. "Dei apoio para ela e, no desenrolar de tudo, eles voltaram. 

Eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação… Passou um tempo e, há uns 5 meses, recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado."

"No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele… Agora eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio", acrescentou a artista, no Twitter.

Lexa destacou ainda que acredita na mudança de Arthur Aguiar e que todo mundo "precisa ter uma chance": "Maíra sabe o que é melhor para ela".

A história veio à tona depois que Maíra revelou que soube das traições do marido através da cantora Lexa. Esta informação foi publicada pelo colunista Léo Dias.

Veja outras notícias sobre Celebridades no iBahia.com.