Lucas Penteado cedeu nesta terça-feira (09) a primeira entrevista desde que saiu do 'Big Brother Brasil 21'. No 'Encontro', comandado por Fátima Bernardes, a apresentadora perguntou ao ator se o beijo com Gil foi "uma maneira de reencontrar alegria" depois de sofrer tantos episódios de bullying.
"Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali", disse o ator.
Ainda no programa, Lucas afirmou que Nego Di é oportunista, evitou falar de Projota e Karol Conká e mostrou torcida para Gil, Sarah e Juliette.
"Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gilberto, Juliette e Sarah). Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o seu R$1,5 milhão", finalizou o ex-BBB. Assista aos vídeos abaixo:
o lucas explicando o motivo da saída dele #encontro pic.twitter.com/9JenniZMgS
— cris dias (@crisayonara) February 9, 2021
o sorrisão do lucas vendo o gil comendo o cu de todo mundo #BBB21 #Encontro pic.twitter.com/qhBB1J7uWV
— leticia ???? (@etoileticia) February 9, 2021
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!