Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
"Aquilombamento"

Participantes negros exaltam tons de pele no 'BBB 23'

Sarah, Nicácio, Cezar Black, Aline Wirley, Marvvila, Ricardo, Gabriel e Domitila fizeram uma foto para celebrar a presença de "Wakanda" no reality

Redação iBahia • 28/03/2023 às 17:12 • Atualizada em 28/03/2023 às 18:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Participantes negros exaltam tons de pele no 'BBB 23'
Foto: Reprodução / Globoplay

Sarah Aline, Fred Nicácio, Cezar Black, Aline Wirley, Marvvila, Ricardo, Gabriel Santana e Domitila Barros resolveram se reunir na tarde desta terça-feira (28) para celebrar as diferentes tonalidades de pele exibidas por eles no 'Big Brother Brasil 23'.

"Estamos fazendo uma paleta", comentou Gabriel Santana. "Tom sobre tom. Vai ficar linda essa foto", acrescentou Nicácio. O grupo chegou a se juntar para uma foto especial do momento.

Leia mais:

Nas redes sociais, a web reagiu ao momento e celebrou a presença dos brothers negros na altura do top 10. "Big Wakanda Brasil", escreveu. "Uma foto que exala representatividade negra. Que linda essa edição", comentou outro.

"É inspirador e emocionante ver pessoas pretas juntas e em maioria no #BBB23, pq isso representa um grande passo pra representatividade e inclusão na mídia brasileira. Ver essa diversidade refletida no programa é sinal de progresso e esperança pra um futuro+inclusivo e igualitário", refletiu um terceiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB