Arthur Aguiar e Linn da Quebrada discutiram durante o intervalo do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4). O brother não gostou da cantora ter ditou que ele ficou descontente após os aliados cederem a liderança para a sister, e aproveitou a oportunidade para rebatê-la.
"Reclamar que eu não celebrei sua liderança é uma expectativa sua sobre uma atitude minha. Você não sabe tudo que eu sinto, tudo que tá dentro de mim. Quando você coloca isso como um atitude de centavos isso é uma expectativa sua", declarou o ator.
"Eu só trouxe isso porque em momento nenhum eu fui questionar o P.A sobre quando ele me indica na liderança dele", respondeu a cantora.
Arthur então perguntou se Lina ficaria feliz se ele tivesse ganhado a liderança e ela foi direto na resposta. "Talvez não fosse ficar feliz, mas ainda assim eu não teria criado um movimento, talvez", falou.
"Dentre o nosso grupo nunca existiu uma conversa de 'Nós vamos pra cima das meninas'. Sempre foi entre quartos e entre grupos. Então não cabe. Ainda mais que esse assunto é muito sério, muito delicado, e ele é importante de ser falado quando ele acontece, não quando ele não acontece", concluiu o esposo de Maira Cardi.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!