Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bienal do livro
Whatsapp Whatsapp
Diversidade

Escritora Elayne Baeta leva literatura lésbica à Bienal do Livro Bahia

A escritora baiana Elayne Baeta vai fazer parte do painel "O Livro que me Fez Leitor" no dia 1º de Maio

Helena Pamponet Vilaboim • 02/04/2024 às 15:11 • Atualizada em 02/04/2024 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A escritora e podcaster baiana Elayane Baeta confirmou a presença na Bienal do Livro de 2024, evento a ser realizado no Centro de Convenções de Salvador. Ela é uma das atrações mais esperadas pelo público no dia 1º de maio. Elayane é autora do romance lésbico "O Amor não é Óbvio", o primeiro a integrar a lista de mais lidos da Revista Veja.


				
					Escritora Elayne Baeta leva literatura lésbica à Bienal do Livro Bahia
Elayne Baeta leva literatura lésbica à Bienal. Divulgação

Outras obras são o romance "Eu, garota. Ela também" e a coletânea de poemas "Oxe, Baby". Elayane também é anfitriã do podcast "Lésbica e ansiosa", disponível nas plataformas como o Spotify com mais de 100 ouvintes por todo o país.

Leia mais:

Na bienal, a romancista Elayne Baet vai compor o painel "O livro que me fez Leitor", na companhia de dos autores também já confirmados: Pedro Rhuas, Socorro Acioli, Adriel Bispo e Maria Dolores Rodriguez, na Arena Jovem da Bienal. O painel será uma roda de conversa sobre o tema de incentivo à leitura, e dividir suas experiências como leitores com o público.

Bienal do Livro Bahia


				
					Escritora Elayne Baeta leva literatura lésbica à Bienal do Livro Bahia
Elayne Baeta leva literatura lésbica à Bienal. Divulgação

A Bienal do Livro acontece entre os dias 26 de abril e 1º de maio de 2024, no Centro de Convenções da capital baiana. É esperado que o evento, que trará algumas boas novidades, atraia um público maior que a edição anterior em 2023, que teve o total de 90 mil visitantes.

Os ingressos para Bienal 2024 estão disponíveis na plataforma Sympla e o valor vai de R$ 15,00 à R$ 30,00. São isentas de pagamento as crianças de até 1 metro de altura. Idosos, pessoas com deficiência e estudantes - em situação de vulnerabilidade - têm direito à meia-entrada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BIENAL DO LIVRO :

Ver mais em Bienal do Livro