Imagens tiradas após o acidente nos Estados Unidos, que matou o influenciador brasileiro Jesse Koz e o cão golden retriever Shurastey, mostram a força do impacto. O veículo ficou totalmente destruído e contorcido, sendo o lado do motorista o mais atingido.
De acordo com o g1, imagens de autoria desconhecida foram compartilhadas nas redes sociais, e comprovadas pela NSC TV.
Leia também:
Conhecidos por viajarem o mundo em um fusca, Jesse e Shurastey estavam no fusca Dodongo quando colidiram com outro veículo na segunda-feira (23), próximo da cidade Portland, nos Estados Unidos.
Amigos, familiares e seguidores do influenciador organizaram uma vaquinha virtual para ajudar nos custos do translado dos corpos de Jesse e Shurastey para Balneário Comboriú. Em pouco tempo, a meta de R$120 mil foi atingida e, em seguida, a vaquinha encerrada pela família.
O apresentador Rafinha Bastos, que havia entrevistado Jesse recentemente, usou as redes para divulgar a vaquinha.
A viagem de Jesse e Shurastey era um projeto intitulado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!