Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Sertão da Paraíba

Adolescente é preso suspeito de esfaquear colega em escola da PB

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na cidade de Sousa

Redação iBahia • 29/03/2023 às 18:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Adolescente é preso suspeito de esfaquear colega em escola da PB
Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Um adolescente de 15 anos foi foi preso suspeito de esfaquear um colega de 13 anos, na tarde desta quarta-feira (29). Caso aconteceu na Escola Estadual Celso Mariz, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Segundo o g1, a Polícia Militar afirmou que o suspeito esfaqueou o colega porque estava sofrendo bullying e era ameaçado por ele.


A vítima foi atingida no ombro esquerdo e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ainda segundo o g1, o estado de saúde do garoto. A Secretaria de Estado da Educação ainda não se pronunciou sobre o caso.


Outros casos


Um caso recente de atentado em uma escola municipal de São Paulo na última segunda-feira (27). Uma professora morreu e outras 3 ficaram feridas após serem atacadas por um jovem de 13 anos. Segundo informações do g1, Elisabete Tenreiro, de 71 anos, estava em sala de aula quando o aluno, de 13 anos, entrou com uma faca em mãos.

Ele é estudante do 8º ano da Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na Vila Sônia e local onde aconteceu o crime. A docente teve uma parada cardíaca e morreu ao chegar no Hospital Universitário, da USP. As professoras foram socorridas para os hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luís.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil