icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Após pedido de defesa, crime contra Ana Hickmann vai ganhar recon

Crime aconteceu em 21 de maio do ano passado, em um hotel no bairro Belvedere, em Belo Horizonte

foto autor

Redação iBahia

14/03/2017 às 11:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Deve ser anunciada ainda neste mês a data para realização da reconstituição da agressão sofrida pela apresentadora Ana Hickmann, de 36 anos, informou o advogado da gaúcha, Maurício Bemfica, nesta terça-feira. O crime aconteceu em 21 de maio do ano passado, em um hotel no bairro Belvedere, em Belo Horizonte. A justiça mineira determinou a execução do procedimento no mês passado, após um pedido da defesa.
Foto: Reprodução
A reconstituição, segundo o advogado, recebeu autorização judicial para acontecer no hotel onde Ana foi feita refém. O procedimento será acompanhado por peritos de Belo Horizonte, indicados pela promotoria, e por peritos de São Paulo, sugeridos pela defesa.
No dia do crime, um fã da apresentadora invadiu o quarto onde ela estava hospedada, com o objetivo de matá-la, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais. O cunhado de Ana, Gustavo Henrique Bello Correa, de 35 anos, reagiu e matou Rodrigo Augusto de Pádua, de 30, apontado como um fã fanático pela loura, com três tiros na nuca, após luta corporal.
O delegado que apurou o caso, Flávio Grossi, alegou que o cunhado de Ana agiu em legítima defesa e pediu o arquivamento do caso. No entanto, em julho do ano passado, o Ministério Público de Minas Geriais apresentou contra Correa uma denúncia por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil