O assassinato de um artista plástico e sua família deixou a população de Guarulhos, em São Paulo, assustada. Os corpos do artista Bruno Gonçales, 24 anos, e seus pais Nelson Franco de Lima, 60 anos, e Luci Aparecida de Oliveira Gonçales, 57 anos, foram encontrados pela polícia na noite de segunda-feira (27), dentro da casa onde viviam, no bairro Jardim Maria Dirce.
Foto: Reprodução/Instagram |
A Polícia Civil informou que os três tinham marcas de facadas pelo corpo. Bruno foi encontrado no corredor, com 24 facadas nas costas. O corpo de Luci estava em seu quarto, no andar de cima, com quatro facadas no peito. Já o de Nelson foi encontrado no banheiro com uma marca de facada no peito.
A polícia suspeita de latrocínio, pois os criminosos fugiram levando eletrodomésticos e o carro da família. Segundo o chefe dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Guarulhos, Eduardo Antônio Raimundo, o crime aconteceu na sexta-feira (24), mas os corpos só foram localizadas na segunda.
A polícia foi acionada por familiares que estranharam o sumiço dos três e o fato de nenhum deles terem ligado para falar com uma tia que fez aniversário no sábado (25). O carro da família foi encontrado abandonado a cerca de um quilômetro da residência. Nenhuma das câmeras da rua registrou o crime. O investigador está aguardando os laudos da perícia. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade