Um bebê de 1 ano e 6 meses levou 14 mordidas pelo corpo em uma creche particular. Ao G1 Roraima, a mãe da criança, que não quis se identificar, disse o garoto estava em seu primeiro dia de aula, quando ela recebeu uma ligação de uma funcionária da escola, avisando que o bebê havia sido mordido por uma colega de classe. Ainda durante a entrevista, a mãe informou que registrou um boletim de ocorrência e o garoto foi submetido a exame de corpo de delito.
“Disse que não foi grave e não havia marquinhas. E me falou que a professora estava pedindo minha presença na creche. Saí do meu trabalho e fui lá, junto com meu marido. Era o primeiro dia de aula dele”, contou. Ao portal de notícias, a creche disse que prestou total apoio aos pais e ao bebê.
Ao chegar à creche, a mãe disse que o bebê estava sem chorar, mas acuado no colo da professora. Ao ver a cena, a mãe disse ter começado a gritar.
“Eu o peguei. A professora veio se justificando, dizendo não ter tido culpa, e que, em um momento, se virou por um instante e outra criança da sala mordeu ele. Vi três mordidas no braço direito e duas na bochecha direita. Quando virei ele de lado, vi mais hematomas no braço. Quase arrancou um pedaço dele. Meu filho estava todo inchado”, afirma a mãe. O bebê foi levado a um hospital pela mãe.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!