Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Cartilha da família: casamento gay é contra 'propósito divino'

Com o título os "pilares do casamento", livreto diz que "casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino"

Redação iBahia • 19/12/2017 às 14:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A rede Hirota Food Supermercados fez a distribuição de uma cartilha a seus clientes com mensagens dos valores familiares. No texto escrito por reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana, condena a relação homoafetiva e o sexo antes e fora do casamento. A mensagem foi entregue no último dia 8 de dezembro, em referência ao dia da familia. Com o título os "pilares do casamento" o livreto diz que "o casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino", acrescentando que é "um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação".

Em nota, a rede de supermercados afirma que em seus valores “não há nenhum tipo de preconceito em relação a gênero, religião ou raça. Atendemos todas as famílias da mesma forma, com a mesma humildade e carinho." E complementa que “lamenta qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família. Reiteramos que em momento algum tivemos a intenção de polemizar, ofender ou discriminar qualquer forma de amor.”

Foto: Reprodução
Nas redes sociais, a distribuição da cartilha tem gerado indignação entre os internautas. Em um post publicado no facebook, uma cliente relatou que foi até ao supermercado em São Paulo, na companhia da irmã e da noiva e após pagar a conta no caixa recebeu a cartilha. " O Hirota perdeu muito mais que uma cliente. Perdeu uma enorme oportunidade de trazer a verdadeira mensagem critica de fé e amor. Pois Ele é a verdade e a vida. Ele é o caminho. Ele é o amor. E ninguém vai ao Pai por outro caminho. Ninguém!", escreveu na rede social.
Leia a nota na íntegra:
O Hirota Food Supermercados lamenta qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família. Reiteramos que em momento algum tivemos a intenção de polemizar, ofender ou discriminar qualquer forma de amor. Em nossos valores não há nenhum tipo de preconceito em relação à gênero, religião ou raça. Atendemos todas as famílias da mesma forma, com a mesma humildade e carinho. Nossas sinceras desculpas a todos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil