Claudia Rodrigues está internada desde o dia 28 de janeiro na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informou ao EXTRA a assessoria de imprensa da artista nesta sexta-feira. Uma coletiva de imprensa será realizada na tarde de hoje no hospital para informar o real estado de saúde da atriz.
Em dezembro do ano passado, Claudia esteve internada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla, doença que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos e que já levou 30% da massa encefálica da comediante.
Na ocasião, a atriz, de 48 anos, recebeu a medicação (Ocrelizumabe), vinda dos EUA. Ela havia dado entrada no mesmo hospital após sentir fortes dores na cabeça, e ficou quatro dias internada em tratamento.
Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital, passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!