O horário de verão termina a partir da 0h de domingo, quando os relógios devem ser atrasados em uma hora. Por isso, as companhias aéreas recomendam que os viajantes de voos domésticos e internacionais que fiquem atentos ao horários de seus voos. A volta dos relógios ao horário normal impactará a malha aérea do Norte e do Nordeste do país, estados que não adotaram o horário de verão, em vigor desde o dia 16 de outubro de 2016.
Os relógios que estavam adiantados nos estados de Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal voltam ao horário convencional, ou seja, devem ser atrasados em uma hora.
Segundo a Latam e a Gol, os bilhetes para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo já foram processados e emitidos pelas companhias com os horários corretos de embarque e desembarque. Os clientes, portanto, devem seguir o horário indicado no bilhete, de acordo com a hora local da cidade, para programarem todas as suas viagens de avião. Os passageiros podem consultar informações do voo nos sites www.latam.com e http://www.voegol.com.br/.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade