Brasil

Homem é preso acusado de estuprar enteada e filho

De acordo com informações da Polícia Civil, a enteada foi abusada dos 8 aos 12 anos, e chegou até a ser dopada pelo padrasto

Redação iBahia (redacao@Pportalibahia.com.br)

Na última quinta-feira (25), um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de estuprar a enteada e o filho. O caso aconteceu em Água Fria de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 GO, a enteada foi abusada dos 8 aos 12 anos, e chegou até a ser dopada pelo padrasto.

Segundo a delegada Titular de Alto Paraíso, Bárbara Buttini, em 2019 a menina foi encontrada desacordada em uma quadra de esportes em São João da Aliança. Uma perícia feita na época constatou que houve os abusos sexuais na enteada. Aos policiais, a vítima, que atualmente tem 14 anos, disse que os abusos eram frequentes. O resultado do exame só foi disponibilizado agora. 

"No cumprimento da prisão preventiva e da busca e apreensão, constatamos indícios de que ele também abusa do outro filho dele. O filho dele, de 17 anos, relatou que o pai abusou dele até os 7 anos", disse a delegada ao G1. 

A titular disse que finalizou a investigação, nesta segunda-feira (1ª), e indiciou o suspeito por estupro de vulnerável por duas vítimas, sendo a enteada e o filho, em continuidade delitiva, "uma vez que ele realizou isso [os abusos] por vários e vários anos". O homem foi levado para o presídio da cidade e pode pegar uma pena de até 15 anos.