Brasil

Público lota bazar e compra todas as roupas de Carol Bittencourt

Modelo morreu após cair no mar em Ilhabela (SP) durante uma tempestade no fim de abril

Agência O Globo
- Atualizada em

Um bazar beneficente organizado neste sábado (8) em São Paulo por familiares e amigos de Carol Bittencourt vendeu em poucas horas todas as roupas, sapatos e acessórios do closet da modelo. O evento estava programado para acontecer também no domingo, dia 9, mas devido o sucesso do primeiro dia não há mais peças para a venda.

Foto: Reprodução | Instagram

Uma grande quantidade de roupas da modelo, que morreu de forma trágica depois de cair no mar em Ilhabela (SP) durante tempestade no fim de abril, foi colocada à venda e comprada por um público que lotou o Jockey Club de São Paulo. Houve fila na porta. 

Na tarde deste sábado, a página destinada aos projetos sociais de Carol Bittencourt no Instagram anunciou que o bazar foi um sucesso e que todas as peças estavam esgotadas.

A filha de Carol, Isabelle, era uma das organizadoras e também ajudou nas vendas: "Graças a Deus o bazar foi um sucesso, vendemos tudo", festejou ela numa rede social.

Todo o dinheiro arrecado será doado para três instituições. Houve ainda o pedido de doação de 1kg de alimento ao público que visitou o bazar. Fotos de Carol estavam espalhados pelo espaço e, claro, muita gente se emocionou.