O diretor de uma escola pública do Distrito Federal atropelou um adolescente de 15 anos, que estuda no colégio, depois de uma discussão na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com testemunhas, o diretor, que segue foragido, agiu intencionalmente. Ele teria se irritado por ter posturas questionadas por professores e estudantes.
O garoto atropelado foi atingido nas pernas e precisou ser encaminhado ao hospital depois de dizer que não conseguia movê-las.
Boletim de ocorrência registrado contra o diretor da escola por professoras e aluna (Foto: Reprodução) |
Professores afirmam que o diretor comete assédios morais e sexuais contra estudantes e funcionárias, além de fazer ofensas homofóbicas aos meninos. Ainda de acordo com os professores, o diretor foi não foi escolhido por eleição, mas indicado ao cargo após a ex-diretora tirar licença.
Segundo o diretor do Sindicato dos Professores, Samuel Fernandes, há uma série de denúncias contra o gestor. Nesta quarta, ele teria agredido uma aluna com tapas no rosto depois de ela xingar uma colega. Além disso, três funcionárias registraram ocorrência na 23ª DP por injúria.
Por e-mail, a Secretaria de Educação informou estar ciente do ocorrido e disse que investiga o caso. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade