Amigos próximos de Joelma revelaram um diagnostico que pode ter colocado fim no mistério por trás dos sintomas que afastaram a cantora dos palcos. Segundo o colunista Leo Dias, a artista estaria com uma sinusite bacteriana.
A doença teria sido descoberta em um hospital de Recife, em Pernambuco, onde ela está internada há alguns dias. Segundo especialistas, a sinusite bacteriana é uma infecção dos "seios" da face (espaços ocos nos ossos da face ao redor do nariz).
Leia também:
Muitas vezes a doença vem depois de uma infecção viral, como um resfriado ou gripe. Os sintomas mais comuns são nariz entupido e dor ou pressão na região ao redor do nariz.
Com isso, o inchaço e os outros sintomas que afetaram a cantora podem estar ligados às sequelas das cinco vezes em que ela teve Covid-19.
No último sábado (29/7), Joelma publicou uma atualização nas redes sociais sobre o estado de saúde, para tranquilizar fãs. No texto, a cantora falou sobre a hospitalização.
“Meus babys, passando aqui pra atualizar vocês. Os dias de descanso foram maravilhosos, mas agora vou para o hospital cuidar da saúde 100%, fazer todos meus exames e seguir todas as recomendações. Quero agradecer muitão as orações de vocês, amo cada um!”, escreveu Joelma.
Paralisação de shows
A agenda de shows foi paralisada depois que a cantora passou mal em um show realizado em Santa Maria das Barreiras, no Pará, no dia 22 de julho.
Em um comunicado postado no Instagram, Joelma falou sobre o caso: “Meus babys, cantar para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!