Os dois filhos da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, suspeitos de terem participação na morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, vão permanecer presos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) até o fim das investigações do caso. Ambos não serão transferidos para presídios. A autorização foi dada na última semana pela 3ª Vara Criminal de Niterói após pedido da Polícia Civil. O Ministério Público estadual foi a favor da solicitação.
Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça por envolvimento no crime. Ambos são mantidos presos na delegacia há cerca de duas semanas.
Na última semana, os advogados de Flávio solicitaram à delegada Bárbara Lomba, responsável pelas investigações, que ele fosse transferido. Os advogados reclamaram que o cliente estava preso de forma improvisada na delegacia e queriam que Flávio fosse levado para uma unidade prisional.
"Ele não está tendo direitos básicos. Não tem acesso a material de higiene, não toma banho", afirmou Maurício Mayr, um dos advogados de Flávio.
"Assim que tivermos acesso ao inquérito, iremos estudar, e, assim peticionar para pedir a transferência dele", completou Flavio Crelier, que também defende Flávio dos Santos Rodrigues.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!