O vídeo de um gari dançando ao som da música 'Flor de Lis', composta pelo cantor Djavan, viralizou nas redes sociais essa semana. A canção estava sendo tocada por um saxofonista em uma das ruas do centro da capital carioca. As informações são do G1 Rio de Janeiro.
Valdo Luís Marques da Conceição, de 53 anos, contou ao G1 que não sabia que estava sendo filmado. “Eu não vi, brother, acredita? Foi uma coisa tão despretensiosa. Eu exerço uma função de suma importância para sociedade. Eu me julgo um zelador do meio ambiente. Eu estava executando a minha função ouvindo uma música do Djavan. Juntei meu trabalho com minha alegria debaixo de um sol de 42 graus e deu no que deu. Eu estou sempre com sorriso nos lábios”, contou o gari.
“A gente vive um Big Brother da vida real. Meu chefe me chamou e falou: quero falar com você. Ele me mostrou que já tinha ‘viralizado’. Eu expliquei que quis unir o útil ao agradável. Essa junção de trabalho e divertimento é a minha vida. Tem que amar o que faz. Eu deixo meus problemas na gaveta quando saio de casa, problema todo mundo tem. Essa é a minha visão”, comentou Valdo Conceição em entrevista ao G1.
Mesmo cercados pela dor, pela ignorância, pelo roubo, por toda sorte de violência e pela visão de um futuro nada promissor. Ainda assim dois trabalhadores, exercem seus ofícios, um músico e um gari e, sem parar o trabalho, mostram que os sopros da vida ainda arejam o Rio. pic.twitter.com/7qs8ZH84u0
Veja vídeo:
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!