CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Garota de 10 anos relata abuso sexual à policial através de carta

No papel, vítima ainda disse: "agora me sinto estranha perto de garotos, eu me sinto insegura"

foto autor

Redação iBahia

25/10/2019 às 17:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma garota de dez anos chocou policiais militares durante uma ação social ao entregar uma carta em que relatava sofrer assédio sexual de um seguidor nas redes sociais. O caso aconteceu em uma escola da cidade de Parintins (AM).

Foto: Reprodução


A garota afirma que o assédio aconteceu na última segunda-feira (21), segundo informações do G1 Amazonas. A vítima diz na carta que "agora me sinto estranha perto de garotos, eu me sinto insegura". Ela ainda escreve no papel o tipo de ofensa que lhe foi dirigida. "Disse que eu era gostosa, que meu corpo era fofo que eu era sexy que queria lamber minha... [sic]".

De acordo com o G1, a própria Polícia Militar censurou trechos do bilhete antes de divulgar para a população. A intenção da PM é alertar sobre a incidência desse tipo de caso nas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:



"Chorei muito com medo. Não sei que cidade ele mora, não sei nada sobre ele. [...]. Tenho apenas 10 anos, por favor, me ajuda", terminou a criança na carta.

A família da criança já foi comunicada. A Polícia Civil informou ao G1 por nota que não houve registro do caso na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil