O Google já começou a excluir as imagens e vídeos que foram divulgadas da preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na última semana. Em nota divulgada ao 'G1', a empresa informou que foi notificada pela Justiça para que a remoção fosse feita.
Acompanhe aqui tudo sobre a morte de Cristiano Araújo No entanto, eles explicaram que "é necessário que qualquer ordem judicial para remoção de conteúdo, especifique as URLs (endereços das páginas) dos conteúdos a serem removidos". "Em paralelo, o Google já removeu diversos vídeos do caso em questão que foram indicados por usuários como violações dos termos de uso e das políticas do YouTube", completou.
As imagens vazadas na internet estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Procurada pela publicação, o Facebook disse que não comenta o caso. Em entrevista ao 'Ego', a advogada da família de Cristiano Araújo informou que eles vão processar a clínica responsável pela preparação do corpo, já que foram os funcionários quem fizeram as filmagens. Eles, inclusive, já foram demitidos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade