icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ex-BBBs

Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual

Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu inquérito que investigava os brothers nesta quinta (27)

foto autor

Redação iBahia

27/04/2023 às 18:54 • Atualizada em 28/04/2023 às 10:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual
Foto: Reprodução / Globoplay

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido nacionalmente como Cara de Sapato, nesta quinta-feira (27), pelo crime de importunação sexual cometido no reality show da TV Globo, "Big Brother Brasil 23". As informações são do g1 do Rio de Janeiro.

Na situação, o ex-marido da cantora Lexa passou a mão no corpo da mexicana Dania Mendez, já Cara de Sapato beijou a participante que estava vivendo um intercâmbio sem o consentimento dela. Ele também fez outros contatos físicos contra a estrangeira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em comunicado ao g1 RJ, o defesa do lutador de MMA destacou descordar da decisão da Justiça. "A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito", disse Ricardo Sidi, advogado de Cara de Sapato.

Relembre o episódio

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do "BBB 23" no dia 16 de março. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.

Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que fazia um intercâmbio no reality brasileiro. Durante uma das festas do programa Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.

Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.

A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil