Brasil

"Hoje eu posso dizer: eu estou curada", diz menina do Careca TV

Lorena Reginato tinha um câncer no cérebro e depois de dois anos de tratamento foi curada

Redação iBahia
27/01/2017 às 14h26

2 min de leitura
Lorena Reginato, a menina que comoveu a internet com vídeo contando a superação de um câncer no cérebro, compartilhou com os seguidores uma boa notícia nessa quinta-feira (26). "Hoje eu posso dizer: eu estou curada", informou através do Facebok. Ela, que vive em Jaú (SP), criou um canal no Youtube que tem mais de 1,5 milhão de inscritos.
A menina de 13 anos não precisará mais ir às sessões de quimioterapia, tratamento que fez por quase dois anos. Lorena agora irá focar na reabilitação para voltar a andar e falar normalmente. O tumor, que foi diagnosticado em 2015, acabou afetando os seus movimentos.
Comoção na internet
Lorena comoveu a internet no ano passado quando postou um vídeo no seu canal recém lançado contando um pouco da sua história. "Eu fiquei careca porque eu tive um tumor no cérebro, mas hoje eu não tenho mais", diz a garota bem humorada.
Em março de 2016 o seu canal foi hackeado e todas as suas publicações foram excluídas. A garota pensou em desistiu mas a sua irmã mais velha, Larissa Reginato, criou um novo canal do mesmo dia que hoje supera 1,5 milhão de seguidores.