icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de menor

Ele foi detido preventivamente por decisão da Justiça depois de ser linchado por familiares e vizinhos

foto autor

Redação iBahia

08/12/2019 às 10:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Na última sexta-feira (6), um homem de 50 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos. O caso aconteceu em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Segundo informações do G1 RS, ele foi detido preventivamente por decisão da Justiça depois de ser linchado por familiares e vizinhos no dia anterior. O nome do homem não foi divulgado.

A delegada Carolina Terres, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, explicou ao G1 RS que quando a Brigada Militar chegou na casa da família tinha entre 20 e 30 pessoas agredindo o homem.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Quatro policiais conseguiram interromper as agressões e levar o suspeito ao hospital, que estava com traumas e convulsões.

"A menina está grávida de seis meses", diz a delegada. "Ele [o pai da menina] continua negando. Pegamos material [genético dela] e vamos fazer o [teste de] DNA. Se recolheu uma escova de dente dele. Parece muito envergonhado. Ele a ama de uma maneira anormal e doentia", completou.

Conforme informações da delegada ao G1, os abusos foram confirmados por familiares, entre eles, o filho de 10 anos do homem e irmão da garota. A mulher do suspeito, que é surda e trabalha durante o dia, não sabia dos estupros, que acontecia desde os nove anos de idade da menina.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:



"Ela vai ter atendimento psicológico", explicou a delegada. O homem foi atendido no hospital e ficará preso preventivamente, ou seja, sem previsão para a soltura. A polícia deve concluir o inquérito em até 30 dias para indiciá-lo.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil