Um vidraceiro, identificado como Eder Vasconcelos Lima, foi preso suspeito de matar o frentista Marcos Antônio Alves com golpes de capacete, em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia ao G1 Goiás, o motivo do crime seria por que o homem teria assediado sua esposa. O chegou a ser socorrido, mas morreu quatro dias depois.
Em um vídeo gravado pelo celular de pessoas que assistiram à cena, é possível ver a vítima deitada no chão depois de ser agredido e o suspeito em pé em cima dele.
Leia também:
Segundo as autoridades, Eder que estava em um carro foi atrás do homem que estava de moto e ainda proibiu que outras pessoas ajudassem a vítima a levantar enquanto ele batia.
“Ele pegou o capacete da vítima e começou as agressões, xingando ele de vagabundo, falando que ele tinha mexido com a mulher dele. Tudo isso à luz do dia, na frente de muitas pessoas”, contou o delegado Murillo Leal Freire.
Ainda conforme a Polícia, com a chegada de mais pessoas no local, ele fugiu. “Fizemos buscas na casa dele, na região, mas não o encontramos. No dia 2 de dezembro ele se apresentou à polícia com um advogado, mas nós já tínhamos o mandado de prisão contra ele, que foi cumprido naquele momento”, completou o delegado.
O frentista está preso e irá responder por homicídio qualificado, pois o crime foi por motivo fútil e de maneira cruel.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!