icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homem segura criança de seis anos para filho agredir o menino

Caso aconteceu no último domingo (9); agressão foi registrada por câmeras de segurança

foto autor

Redação iBahia

13/12/2018 às 11:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os pais de um menino de seis anos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Brasília após outra criança da mesma idade ser agredida em uma quadra de um condomínio fechado da cidade. De acordo com o Correio Braziliense, o menino foi segurado pelo pai da outra criança, para que o filho desse um soco no rosto do colega.

O casal envolvido pensou que o filho tivesse sido agredido pela outra criança, depois que o garoto entrou no apartamento dos avós com um sangramento na região da boca. A situação ocorreu na tarde do último domingo (9) e a sequência foi registrada por câmeras de segurança do condomínio. As imagens já estão com a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).

A tia da criança agredida conta que o filho dela, de nove anos, desceu para brincar com três primos. "Estavam todos juntos na quadra, brincando com a bola do meu filho, quando a outra criança tropeçou sozinha na própria bola, caiu e bateu a boca no chão. Algumas adolescentes que estavam lá e o ajudaram e o levaram para os pais", disse.

A mulher suspeita que alguém contou para a família do menino que feriu a boca, que o sobrinho dela teria agredido o outro garoto, o que, segundo as imagens divulgadas, não aconteceu. "O menino tropeçou sozinho. Mesmo assim, as imagens mostram que o pai desce transtornado, vem puxando o filho pelos braços, entra na quadra de esportes e parte para cima do meu sobrinho", completa.

A criança agredida mora com os pais na Bahia e está de férias com a irmã na casa da tia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil