CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homens são presos por torturar e matar empresário estrangulado

"Vítima foi estrangulada, recebeu golpes de um pedaço de garrafa quebrada no pescoço, pedradas na cabeça e depois ainda atearam fogo", contou o delegado

foto autor

Redação iBahia

18/09/2020 às 15:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
No último sábado (12), um homem de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto ao lado de uma caminhonete incendiada, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da polícia, o rosto da vítima estava queimado e havia várias marcas de corte no pescoço.
A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de cometer o assassinato e desovar o corpo, nessa terça-feira (15). Em depoimento, eles confessaram os crimes de tortura e asfixia.
"Eles disseram que decidiram matá-lo, em comum acordo. Somente o laudo necroscópico vai dar detalhes, porém, sabemos que a vítima foi estrangulada, recebeu golpes de um pedaço de garrafa quebrada no pescoço, pedradas na cabeça e depois ainda atearam fogo tanto nele como na caminhonete, principalmente, com a intenção de dificultar o trabalho da polícia", contou o delegado Camilo Kettenhuber, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Nos relatados para polícia, um dos suspeitos contou que foi acusado de furtar o estabelecimento da vítima e teria sido torturado por ele. Eles também contaram que a vítima implorou pela vida. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil