Foto: Arquivo Pessoal/Larissa Tescaro |
Em depoimento à polícia, o jovem admitiu que empurrou o aposentado Ítalo Paschoalini e, após o ocorrido, se arrependeu e pediu desculpas. As imagens do vídeo não foram divulgadas. Em um vídeo gravado por uma vizinha durante o socorro, o idoso comenta a agressão. "Ele estava fazendo xixi no meu portão. Eu peguei e falei para ele que lá não era lugar de fazer xixi. E ele começou a me xingar", disse Paschoalini.
"Eu falei: 'se você não parar de fazer xixi, eu vou pegar a mangueira e vou jogar água em você'. Ele não parou de fazer xixi, eu peguei e saí com a mangueira. Aí toquei água nele e ele me agrediu", acrescentou.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e testemunhas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram o idoso com a camisa ensanguentada e foi necessário levar a vítima a uma unidade médica. "Meu avô ficou com o olho roxo, levou dois pontos no braço e mais quatro pontos na testa", disse Debora Vaccari, que tornou o caso público ao postar a foto do avô e do estudante no Facebook.
O jovem participava de uma festa de universitários numa república estudantil a cerca de 30 metros da casa de Paschoalini. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agressor prestou esclarecimentos e irá responder em liberdade ao crime de lesão corporal e perturbação da tranquilidade em liberdade. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.
Foto: Arquivo Pessoal/Debora Vaccari |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade