Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Idoso é baleado após fechar trânsito e tentar pedir desculpas

Segundo a família do aposentado, ele passava de carro quando fechou um outro veículo; ele abaixou o vidro do carro para pedir desculpa e foi baleado

Redação iBahia • 16/03/2017 às 15:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um idoso de 83 anos está internado no CTI do Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói, depois de se envolver em um incidente de trânsito e ser baleado. De acordo com a família do aposentado Djarme Nunes, ele passava de carro pela Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco, quando fechou um outro veículo. Mais à frente no sinal, a vítima abaixou o vidro do carro para pedir desculpa e foi então que o outro motorista saiu do carro e atirou duas vezes em direção ao idoso. O caso aconteceu por volta das 20h, na última terça-feira.

"Um tiro acertou o ombro do meu avô e o outro foi no peito. Segundo os médicos, a bala perfurou o pulmão e está alojada a poucos centímetros da coluna. Nossa família está muito assustada com tudo isso", disse a neta do aposentado, a empresária Rebeca Nunes, de 25 anos.

Leia mais:

Ainda de acordo com Rebeca, depois de ter sido baleado, o idoso tentou dirigir até o hospital, mas ao entrar no túnel que faz a ligação entre São Francisco e Icaraí, acabou desmaiando e bateu em um Uber: "O motorista inclusive achou que ele havia sofrido um AVC, mas a situação era bem pior. Meu avó estava todo ensanguentado e ele o socorreu para o Azevedo Lima. O que estamos surpresos com toda essa situação é que, mesmo em estado grave, o meu avô está lúcido e até mexeu as pernas".

Uma outra neta do aposentado usou a página do Facebook para relatar o fato e pedir doações de sangue para o avô: “Queria pedir de coração para irem doar sangue na Almirante Teffé número 594 centro de Niterói, pra unidade do Azevedo Lima. Ele já precisou de bolsas, mas tá acabando o estoque, precisam repor” (sic). O caso está sendo investigado pela 79º DP (Jurujuba).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil