A eleição do deputado Pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara de Deputados vem gerando inúmeras manifestações. Acusado de homofobia e racismo por defensores de direitos de homossexuais e negros, o pastor tem recebido críticas de igrejas, ONGs e por grande parte dos internautas.
Em um dessas manifestações contra Feliciano, foi a criação de uma página no Facebook, com o nome de 'Feliciano Não Me Representa'. Criada há dois dias, a página já alcançou mais de mil seguidores e mostra imagens de pessoas comuns como artistas, evangélicos, transexuais, entre outros, que não concordam com a eleição do pastor para a representação dos Direitos Humanos.
Na fan page, que leva a descrição "Se você também não se sente representado(a) por Marco Feliciano, junte-se a nós!", diversas pessoas postaram fotos contra o deputado.
Veja também:Rede de igrejas evangélicas abre petição contra Marco FelicianoCentenas de soteropolitanos protestam contra pastor Feliciano no Farol da BarraNesta terça-feira (12), a deputada Erika Kokay (PT-DF) anunciou que o grupo contrário à eleição do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias entrará com um pedido de anulação a reunião que elegeu o pastor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade