José Dumont é retirado do elenco de novela da Globo após prisão em flagrante


José Dumont
Foto: Reprodução/TV Globo

O ator José Dumont foi retirado do elenco de “Todas as Flores”, nova novela do Globoplay, após ser preso em flagrante suspeito de pedofilia.

Segundo nota divulgada pela Globo, o contrato com o ator era por obra e, por conta da gravidade da situação, ele não faz mais parte da trama que estreia em 17 de outubro.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela ‘Todas as Flores’, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, disse a emissora.

Segundo informações do Notícias da TV, a sinopse do personagem entrega que ele exploraria crianças que pedem esmolas em sinal de trânsito.

José Dumont é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia, além de um suposto relacionamento com um fã de 12 anos, com quem teria trocado carícias íntimas e beijos.

“De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, confirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro em nota.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.