Uma jovem foi presa neste domingo (29) como suspeita de agredir um idoso durante seis horas enquanto o mantinha em cárcere privado. O crime teria acontecido no início do mês, na cidade de Aragarças (GO).
A Polícia Civil informou ao G1 que o idoso, em seu depoimento, relatou ter sido agredido durante toda a noite pela mulher, de 22 anos, e outros dois homens. Ele foi rendido por volta das 23h e levado até a casa da suspeita. A intenção do grupo era levar o carro dele.
O G1 diz que, as investigações apontam que o idoso fugiu do local por volta das 6h e buscou a polícia para procurar os criminosos.
“Na delegacia, com o que foi contado por ele, mostramos fotos de mulheres que tinham passagem pela polícia e ele a identificou. Pedimos a prisão dela. O mandado saiu na última quarta, e ela estava foragida, sendo localizada neste domingo”, disse o delegado ao G1.
Leia também:
Ainda segundo o oficial, a suspeita irá responder pelo crime de roubo e terá a pena aumentada por manter o idoso em cárcere privado. “Como não houve lesão grave, ela responde por roubo com o aumento por restringir a liberdade da vítima. Ela foi levada para o presídio feminino de Israelândia. Mas ainda vamos ouvi-la na delegacia nesta segunda”, disse.
Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!