icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Jovem é preso suspeito de espancar e matar menina de 13 anos

O suspeito desconfiou que Anna Luiza estivesse grávida, o que atrapalharia a relação dele com a namorada oficial

foto autor

Redação iBahia

03/04/2020 às 16:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nesta quinta-feira (2), um adolescente de 15 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos. O caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso (MT). De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 MT, a vítima e o suspeito tinham um relacionamento e ela estava desaparecida desde terça-feira (31).
O corpo de Anna Luiza foi encontrado na madrugada desta quinta (2), em um terreno baldio da cidade. Segundo a polícia, a adolescente, antes de desaparecer, usou o celular da irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu.
Ainda segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilson André Farias de Oliveira ao G1 Mato Grosso, as investigações apontam que suspeito tinha um relacionamento sério com outra garota, mas "ficava" com a vítima. O suspeito desconfiou que Anna Luiza estivesse grávida, o que atrapalharia a relação dele com a namorada oficial, esse fato teria motivado o crime.
Anna Luiza Nunes foi encontrada morta com sinais de espancamento | Foto: reprodução
Testemunhas contaram à polícia que o rapaz estava acompanhado de amigos até um pouco antes da vítima sair escondida de casa, ele estava bem fisicamente. Porém, no dia seguinte estava com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima.
O suspeito foi levado para delegacia de Sorriso.
A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, na quarta-feira (1°), assim que percebeu o sumiço da jovem.

Conforme o G1, o corpo de Anna Luiza foi reconhecido pela mãe. Inicialmente, os peritos não identificaram sinais de violência sexual, porém havia sinais de espancamento. Será realizada uma perícia para identificar a causa da morte.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil