Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Após 13 anos

Justiça do Rio de Janeiro determina prisão de responsáveis pela morte do filho de Cissa Guimarães

Atriz celebrou a notícia: 'Que a Justiça seja feita'

Redação iBahia • 28/08/2023 às 20:43 • Atualizada em 29/08/2023 às 6:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Justiça do Rio de Janeiro determina prisão de responsáveis pela morte do filho de Cissa Guimarães
Foto: Reprodução / Redes sociais

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão dos responsáveis pela morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães. A atriz e apresentadora usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para celebrar o fato.

"Treze anos! Treze anos! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça, finalmente. Que a justiça seja feita!", escreveu ela em uma publicações no Instagram.

Leia mais:

Rafael de Souza Bussamra deverá cumprir uma sentença de 3 anos e seis meses de detenção, mais suspensão da habilitação para dirigir durante esse período. Enquanto o pai do, Roberto Bussamra, deverá cumprir uma condenação pelo crime de corrupção ativa - 3 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, mais pagamento de 18 dias-multa.

Embora a última movimentação do processo, do final de julho, vete a possibilidade de prestação de serviço comunitário pelos condenados e restabeleça a pena de detenção, a nova de prisão dos condenados não havia sido decretada pela Vara de Execuções Penais até a última atualização desta reportagem.

Relembre o crime

Rafael Mascarenhas, filho da atriz com o músico Raul Mascarenhas, morreu após ser atropelado por um veículo em alta velocidade. Rafael de Souza Bussamra e uma outra pessoa, aproveitaram que o Túnel Acústico, localizado na Gávea, RJ, estava fechado para manutenção para apostar uma corrida, mais conhecida como "racha". O pai, por sua vez, pagou propina à polícia para que o filho não fosse pego em flagrante.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil