Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Justiça proíbe show de funkeiro mirim MC Pedrinho em São Paulo

Garoto de 12 anos lançou CD intitulado "Geometria da Putaria" e chega a fazer cerca de 20 shows por mês

• 09/01/2015 às 23:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O funkeiro mirim MC Pedrinho, de 12 anos, foi proibido pela Justiça de realizar um show em Araçatuba, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (9). A apresentação seria realizada em uma casa noturna da cidade, a partir das 23h. O pedido de suspensão do show foi encaminhado pelo Ministério Público à Justiça, que acatou a decisão.
De acordo com o juiz da Vara da Infância e Juventude, “a liminar é necessária para se garantir a ordem pública". "Tentar educar os jovens no Brasil não é tarefa fácil; todavia, o Poder Judiciário de Araçatuba está fazendo sua parte, buscando salvar alguma coisa de positivo", continuou. A liminar pede ainda que a polícia e o conselho tutelar façam uma fiscalização no local, impedindo a realização do evento. O juiz fixou multa de R$ 1 milhão para o caso de descumprimento da liminar, além de sanções administrativas e penais.
MC Pedrinho, ídolo atual do funk de São paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
MC Pedrinho acaba de lançar o CD intitulado "Geometria da Putaria" e chega a fazer cerca de 20 shows por mês. Ainda de acordo com a decisão do juiz, as letras que fazem parte do repertório musical do adolescente são dotadas de nítida conotação sexual, alto teor de erotismo, pornografia, baixo calão e todo tipo de vulgaridade.
Ainda de acordo com a promotoria de Araçatuba, MC Pedrinho não possui autorização judicial para apresentações artísticas. A produtora responsável pelo artista, no entanto, afirma que o garoto tem autorização para trabalhar em qualquer parte do país e que vai aos shows acompanhado de responsáveis.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil