A modelo Paola Antonini, 20 anos, deu um exemplo de superação nesta terça-feira (14) no programa Encontro, da Rede Globo. Depois de ter perdido a perna em um atropelamento, a modelo mostrou estar determinada a viver normalmente, viajar e seguir seus sonhos sem lamentar o ocorrido.
No programa, ela conta para a apresentadora Fátima Bernardes sobre sua adaptação para voltar a andar com o auxílio de uma prótese. "Agora ficou muito mais forte que a beleza é muito mais do que o físico. A perna é um detalhe. A vida continua a mesma", diz.
A mãe da modelo, presente da plateia, contou da dificuldade de dar a notícia, mas que a filha nunca lamentou a perda da perna e sempre manteve a postura positiva. “Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha. Desde o primeiro momento em que recebi a notícia da minha mãe, agradeci por estar viva. Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal ”, comentou a jovem, que tem planos de voltar para faculdade, casar, ter filhos e de conhecer o mundo.
A maturidade emocional da modelo impressiona os convidados do programa, Daniel Boaventura e Letícia Colin. "Num susto desses a gente pensa:'eu podia não ter tido amanhã'. Então agora eu procuro aproveitar tudo, todos os dias", desabafa a modelo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade