icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Morre pai de Isis Valverde após sofrer infarto em trilha de moto

Rubens Valverde era casado e só tinha Isis como filha

foto autor

Redação iBahia

13/01/2020 às 8:25 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O pai da atriz Isis Valverde, Rubens Valverde, morreu na tarde deste domingo, dia 12, após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, de acordo com o site "G1", a partir da confimação da Polícia Civil de Minas.

Segundo as primeiras informações, Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para um hospital em Baependi, no Sul de Minas Gerais, mas já chegou ao local sem vida.

Foto: Reprodução | Instagram

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte. Uma postagem com a foto de Rubens durante uma trilha, ao lado da moto, trazia a mensagem: “Assim que iremos lembrar sempre de você. Descanse em paz, amigão”.

Rubens era casado e só tinha Isis como filha, além do neto Rael, de 1 ano e 3 meses, fruto do casamento da atriz com o empresário André Resende. Atualmente, Isis está no ar com a novela “Amor de Mãe”. Até o fim da noite de ontem, ela não havia se pronunciado sobre a morte nas redes sociais.

Em 2016, a atriz foi uma das convidadas do programa “Tamanho família” da Globo e se emocionou com uma surpresa do pai. No episódio da atração, Isis relembrou a época em que Rubens, que trabalhava como professor, deu aulas à filha na escola e as saudades que sentia da família por morar em outro estado.

O corpo de Rubens Valverde será encaminhado para o IML de São Lourenço. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre velório ou enterro, que deverá acontecer em Aiuruoca, onde ele trabalhava e morava.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil