Saudade

Morte de Gabriel Diniz completa três anos e fãs fazem homenagens: ‘Para sempre em nossos corações’

Cantor morreu vítima de um acidente aéreo em 2019

Redação iBahia
27/05/2022 às 19h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (27), completam três anos da morte de Gabriel Diniz, cantor que esteve no topo das paradas com “Jenifer”. O sertanejo morreu em 2019, em um acidento aéreo em Sergipe.

Através das redes sociais, fãs relembraram a data e prestaram homenagens ao cantor. No perfil oficial de Gabriel no Instagram, internautas deixaram mensagens sobre saudade e luto.

“Meus Deus, hoje faz exatamente 3 anos que estamos sem você Gabriel, sem ver você nos stories sem ouvir sua voz. Saudades eternas”, escreveu uma internauta. “Estará para sempre em nossos corações”, comentou outro. “3 anos sem você, eterno GD”, pontuou outro fã.

Familiares do cantor realizaram uma missa na Paróquia São Joaquim, em João Pessoa, com transmissão ao vivo para que fãs e amigos pudessem acompanhar o momento por meio da internet.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que mantêm a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstrações de carinho que recebe diariamente”, disse o pai de Gabriel Diniz ao convidar os fãs para participarem da missa através do Youtube.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias