Uma Ferrari vermelha ficou completamente destruída depois de uma colisão na noite desta sexta-feira, na Estrada Parque Dom Bosco, no Distrito Federal. O carro de luxo teve a estrutura metálica contorcida ao bater, em alta velocidade, na traseira de um Hyundai IX35, que capotou com uma mulher e sua filha de 1 ano.
Segundo a PM, a batida ocorreu quando a mulher pegava um retorno na estrada. Em depoimento, ela relatou que o outro carro parecia longe e decidiu completar a manobra. Mas o veículo se aproximou rapidamente e colidiu com seu porta-mala. Testemunhas contaram aos agentes que o velocímetro da Ferrari marcava 120 km/h. O condutor estaria com a habilitação vencida.
O motorista nega o excesso de velocidade e alegou que conduzia a "no máximo 80 km/h". Com a batida, ele perdeu o controle e foi parar no canteiro lateral da pista. Policiais do 5º BPM, que patrulhavam a área, escutaram o barulho e seguiram ao local do acidente.
O carro capotado, de acordo com os agentes, tinha forte odor de combustível e sinais de fumaça. Ali, uma mulher e uma criança pediam socorro. Atendida pelo Corpo de Bombeiros, a mãe dispensou a ida ao hospital.
O condutor da Ferrari não ficou ferido. Ele não quis fazer o teste de bafômetro e acabou conduzido à 1ª Delegacia de Polícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para um teste de alcoolemia. Deu negativo. O motorista foi liberado após assinar um termo de compromisso.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!