Uma mulher de 26 anos até tentou enganar os políciais, mas foi preso na madrugada deste domingo (21), durante uma operação da Lei Seca. A comerciante de roupas, que levava várias latas de cervejas dentro do carro, parou o carro alguns metros antes da barreira policial que fazia a fiscalização, na Avenida Senador Salgado Filho, no Rio Grande do Norte, e jogou as chaves do carro fora. Em seguida, ela trocou de veículo e seguiu.
O que ela não sabia é que a ação foi flagrada pelo tenente Styvenson Valentim, oficial da PM que coordena a Operação Lei Seca na capital potiguar em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). "Ela só não esperava que eu estivesse vendo tudo. Como eu já disse várias vezes, nossa equipe é incansável", disse em entrevista ao G1 Rio Grande do Norte.
"Ela deixou o carro dela parado ao lado do Aero Club e entrou em outro veículo. Quando o automóvel passou na barreira mandei o motorista parar e a abordei. Foi quando ela jogou as chaves do carro dela fora. Chamamos um chaveiro e ele conseguiu abrir o carro. Dentro, havia muitas latinhas de cerveja", completou.
Além da mulher, outros 16 motoristas também foram detidos. Ao todo, 51 carteiras de habilitação foram retidas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade