Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher morre após ser agredida e abandonada em estrada

A filha da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e foi ela que buscou ajuda

Redação iBahia • 04/12/2020 às 15:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta quarta-feira (2), um homem de 24 anos, identificado como Luan do Carmo Lima, foi preso acusado de espancar e matar a esposa, em São José do Xingu, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil ao G1 MT, a vítima Tatiane Aguiar da Silva, 31 anos, sofreu diversas lesões, principalmente no rosto.

Tatiane chegou a ser levada para uma unidade de saúde do município, porém, não resistiu aos ferimentos. A filha da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e foi ela que buscou ajuda.

Segundo a polícia, o casal e a adolescente estavam voltando da cidade de São José do Xingu, na madrugada de quarta-feira, após o homem ingerir bebida alcoólica. Em um determinado momento da viagem, o carro deu problema e Tatiane saiu do carro com a filha. Ao retornar para o veículo, ela começou a ser agredida pelo suspeito com tapas e socos.

Ao presenciar as agressões, a adolescente foi pedir socorro e retornou ao local com pessoas conhecidas, que encontraram Tatiane caída à beira da estrada.



Após ser comunicada pela Polícia Militar sobre o ocorrido, a equipe da Delegacia da Polícia Civil iniciou as diligências para apurar o crime. Com apoio da PM, o suspeito foi localizado na fazenda onde trabalhava.

Luan do Carmo Lima foi levado para unidade policial, onde foi ouvido e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Após os procedimentos policiais e realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

A polícia ouvi a adolescente e outras testemunhas, que relataram o histórico de agressividade do suspeito. A adolescente também passará por exame de corpo de delito. A causa a morte de Tatiana será definida após exame de necropsia.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil