Uma lavradora, identificada como Sandra Maria, de 40 anos, após seis meses recuperada do coronavírus, perdeu a filha depois de 18 dias de parto, para a covid-19. De acordo com o G1 Piauí, a criança faleceu no dia 3 de novembro e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso aconteceu em Palmeirais (PI).
Segundo ainda o G1 PI, a mulher tinha contraído o coronavírus durante a gestação da menina, identificada como, Maria Júlia. A morte da criança foi causada por Síndrome Respiratória Aguda e Infecção por covid-19.
Conforme a mãe da criança, a filha apresentou os sintomas três dias antes de falecer, com muita febre e dificuldades para respirar.
“Na sexta-feira ela começou a passar mal, com febre e respiração baixa, quando foi no domingo tivemos que levar ela para o hospital aqui de Palmeirais. Fizeram o teste nela e deu positivo para coronavírus, em mim deu negativo. Quando souberam da gravidade, ela foi transferida para o hospital em Teresina, onde ficou na UTI”, relatou Sandra.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!