icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mulher se casa com sogro à beira da morte para receber pensão

Justiça suspendeu o pagamento da pensão de R$ 3 mil que Ana Carolina recebia

foto autor

24/05/2015 às 16:02 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Ana Carolina Gaspar da Silva se casou com o próprio sogro, que estava à beira da morte e que morava na mesma casa do filho, seu ex-marido. De acordo com o 'R7', ela vivia em união estável em Guarapuava com Natalino Leandro da Silva, com quem teve um filho.Alguns anos depois, se casou com o sogro Missilino da Silva, que estaria debilitado após dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e que morava na mesma casa, em Guarapuava. Segundo ela, Missilino é pai do seu segundo filho.
De acordo com a Justiça, o casamento com o sogro foi realizado com a intenção de receber a pensão por morte, caso o sogro falecesse. Trinta e oito dias depois do casamento, Missilino da Silva morreu. Duas semanas depois da morte do idoso, Ana Carolina entrou no INSS com um pedido de pensão do marido. O segundo filho de Ana Carolina nasceu cinco meses após a morte de Missilino, apontado como pai da criança.
Atualmente, Ana Carolina mora em Foz do Iguaçu, no Paraná, e trabalha em Ciudad Del Este, no Paraguai. Ela é coordenadora de uma universidade local. No último dia 1º de maio, após suspeitas de fraudes, o INSS suspendeu o pagamento da pensão de quase R$ 3,5 mil que Ana Carolina recebia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil