Dois dias antes de confirmar a morte da amada, a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, Pedro Rocha se declarou e celebrou um ano de namoro do casal. Ele lamentou, em postagem aos seguidores, que não conseguiria comemorar a data especial com a amada depois de "uma semana difícil" para a saúde de Nara.
"Hoje completamos 1 ano juntos, mas infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você", destacou Pedro em 19 de maio.
A modelo de 24 anos lutava desde agosto do ano passado contra um câncer raro no estômago. Ela faleceu na manhã desta segunda-feira. Na data de um ano de namoro, Pedro usou as redes sociais para homenagear Nara e agradecê-la por tê-lo ensinado a viver.
"Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida", escreveu Pedro.
A doença resistiu ao tratamento e acabou se espalhando por outros órgãos. Seu estado de saúde se agravou na semana passada.
Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha00) em 19 de Mai, 2018 às 5:54 PDT
A luta pública da jovem pela vida — Nara falava abertamente da doença no Instagram — fez com que ela chegasse a 3,7 milhões de seguidores na rede social. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck são algumas das celebridades que trocavam mensagens com a modelo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade