O jornal Extra divulgou mais um vídeo com declarações de Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, que
já afirmou não ter "transado com ninguém" durante as cenas quentes que protagonizou em uma praia em Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro.
No novo vídeo, ela faz uma declaração para todos que a tem apelidado: "Não sou a Cicarelli da Baixada". Desinibida como de costume, ela também apresenta o motivo pelo qual não teria cometido nenhum ato sexual na praia: o "maridão", Johne Max Geraldo dos Santos, 38 anos. "Não preciso fazer o que falaram de mim: transar dentro d'água. Eu tenho um homem", afirma, logo antes de dar um beijaço no "seu homem".
[youtube _1QcA_x4O3I]
'Max', como é chamado carinhosamente por Wanderlea, já estava sabendo que tinha sido traído pela mulher antes do vídeo ganhar repercussão no Youtube (que o casal agora cogita processar). Em entrevista ao jornal Extra, ele afirmou ter perdoado a pulada de cerca "sem hesitação" e que ainda não assistiu ao vídeo.
A polêmica
Wanderlea, que estava com seus dois gêmeos de 9 anos na praia, conheceu um auxiliar de serviços gerais de 27 anos em Rio das Ostras no dia 9 de fevereiro. Horas depois,
o romance foi levado ao mar para um 'mergulho' amoroso que, ao ser filmado por banhistas, ia ganhar repercussão nacional na Internet.
Matéria original: Correio 24h
"Não sou a Cicarelli da Baixada", diz mulher flagrada em vídeo erótico na praia